sábado, 2 de março de 2013

Denúncia : reportagem manipulada que consta no Jornal da cidade de Guarani/MG


Hoje eu recebi na minha casa o Jornal da minha cidade Guarani /MG  .Fiquei contente, pois eu defendo sempre esta postura democrática do gestor público ,detentor de cargo de prefeito.Cujo pagamento que recebe é fruto  de impostos pagos pela população, por este motivo tem o dever e  a obrigação de fazer a prestação de contas de tudo que está sendo realizado na prefeitura. 
Estava me preparando para parabenizar  o prefeito Paulinho Neves do partido PV coligado com os partidos PSDB/DEM e PPS, mesmo sendo meu adversário político, eu acho que devemos fazer sempre uma oposição democrática e responsável,porém não foi possível ,devido a uma denuncia manipulada ,sobre uma provável  divida da administração anterior  que constava no jornal.

Que eu descrevo  abaixo:

Observação: todas as postagens são oficiais tiradas dentro da página da prefeitura no facebook e do próprio jornal.

Bom observem que na imagem abaixo , do lado da data de 04/01/2013 o valor da divida não consta
Vejam que foi apagado o valor da divida e o número do contrato é o mesmo 36234  , pode ser comprovado através de imagem tirada da página da prefeitura no facebook colocada abaixo, que o valor da divida real é de 
 ( R$1288,38) .
( https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-de-Guarani-MG/319807681471511)


A manipulação pode ser observada  sobre o valor da divida no jornal deram a entender que era de R$ 131 326,35.
conforme a imagem abaixo:



Sobre o mesmo assunto reparem que é apenas uma comunicação do SERASA de uma divida que tinha vencimento para 04/01/2013, portanto teria de ter sido paga pela atual administração.

Eu fico pesarosa de ter acontecido isso.Espero que sirva de alerta para que coisas como estas não tornem a acontecer.Pois além do povo merecer respeito a cidade não pode ser manchada assim.

Apesar de tudo, eu vou compartilhar abaixo o jornal ,para quem todos tomem conhecimento do que está sendo desenvolvido na cidade pela atual administração.Sei que tem muitos guaranienses ausentes que ficarão felizes de receber noticias da sua cidade.



















Nenhum comentário: