domingo, 20 de março de 2011

Meu irmão


Meu irmão...

Hoje eu queria falar para você...que eu quero lhe pedir perdão...Pois apesar de várias coisas,eu o considero muito, na minha vida...Sei que as vezes acontecem coisas,que não queremos fazer,mas apesar de não querermos,a gente sai do sério,e acaba cometendo erros que causam discussões e brigas...Quero te pedir perdão...pois eu cometi um erro magoando você...me perdoa... você aceita? ...

Considero-lhe muito...você sempre foi um irmão carinhoso, e...eu gosto de você, e queria ter o seu perdão pela mágoa que deixei em seu coração...

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.

Arrependo-me do que senti, raiva, mágoa e que logo me arrependi de sentir.Peço que você que perdoe ,porque eu não sou perfeita !

Quando parei para pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza.

Você tem sido um irmão especial, sempre presente em todos os meus momentos difíceis.As preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.

Meu irmão, eu vou pedir ajuda a Clarice Lispector para vc me conhecer um pouquinho:

Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar...

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.

E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.

Sou uma só... Sou um ser...a única verdade é que vivo.

Sinceramente, eu vivo.

E eu me amo do jeito que sou!


Eu amo muito você.

Sua irmã,Ana Maria

Nenhum comentário: