terça-feira, 14 de setembro de 2010

COMIDA REQUENTADA



COMIDA REQUENTADA

Novamente os adversários tentam mudar o jogo, e querem também mudar as regras do jogo.

Querem fazer como em 2006. Vão se ferrar, pois as condições para um segundo turno são absolutamente diferentes de 4 anos atrás,

...Eles falam da Dilma do passado guerrilheiro dela, isso tem 40 anos. Para quem não sabe as nossas leis prescrevem qualquer crime por mais hediondo que seja vinte anos. E Dilma não cometeu crime algum, querem ligar o NADA A LUGAR NENHUM.

Os malucos, doentes e mentirosos dos adversários tentam colocar o passado glorioso de Dilma como se fosse negativo, só conseguem com isso aumentar ainda mais a vantagem dela.

Enquanto as garotinhas da época ficavam no Pampulha Iate Clube de Belo Horizonte, ouvindo o Chris Montes e as primeiras musicas de Tim Maia, a Dilma fazia política contra a ditadura dos militares.

Quando dizem que ela tinha grana, é elogio, e quando falam do pai, é porque não podem falar de mais nada. Esmiuçaram a vida toda dela e NADA, ABSOLUTAMENTE NADA encontraram.

Aí procuram chifres na cabeça de cavalo. Mexeram tanto neste caso da quebra de sigilo que o feitiço virou contra o feiticeiro. Afinal porque alguém iria quebrar o sigilo da tua filha, leitor, para saber que ela paga um carnezinho das casas Bahia ou então que ela esta devendo o cheque especial do Bradesco.

Se houve interesse na quebra do sigilo dela, Hummmmmm, ALGO NÃO CHEIRA BEM, eu jamais iria saber que a filha do Serra era bacana, sócia de gente grã fina e rica, isso tudo se foi armação e foi, só prejudicou o SERRA, a família dele estava quietinha no bem bom ou melhor no OTIMO, ninguém da DILMA jamais falou na tal da VERONICA.

Aí no desespero foram arranjar sarna para se coçar, logo com a filha dele, do candidato, Quando o Serra no ultimo debate disse: eu iria ficar quietinho quando mexeram no sigilo da minha filha?. Serra me desculpe, mas deveria ter ficado quietinho sim, ou então deveria dizer para os gorilas da tua contra informação: vocês são malucos, estão todos demitidos,

Serra, usar a filha para ganhar votos, é loucura. .Mas você topou essa loucura, fazer de vitima uma pessoa do seu sangue.

Tua mulher deve estar muito danada contigo. Sei que publicamente ela não pode fazer outra coisa do que apoiar você, mas na calada da tua casa, você dever ouvir coisas danadas.

Agora no desespero final usam a Ministra sucessora da DILMA, e usam o amigo do amigo do primo do filho, CARAMBA, vai forçar barra assim na China, e vejam só, a Ministra logo abriu mão do sigilo fiscal dela, da família e todos que a envolvem.

Serra você abriu mão do sigilo da sua família? Dos sócios dela? E outros mais?.

Serra eu já pensei assim: o Serra tem uma biografia bacana, o Serra é um brasileiro do bem. Mas diante desta campanha eu me sinto ridículo de ter pensado assim. Ou então Serra teu GURU pode ser um ESPIÃO. Só isso explica tanta lambança de uma vez só.

Eduardo Almeida

Nenhum comentário: