terça-feira, 28 de setembro de 2010

Musiquinha especial para o Joaquim "RORIZ"


AMARELADA

Numa folha qualquer eu desenho uma bezerra de ouro
E com cinco ou seis cheques é fácil driblar uma investigação
Corro e digo que tudo foi um empréstimo pro Nenê
E se faço renúncia, em dois tempos fujo da cassação
Se dois milhões de reais caem na minha conta no BRB
Num instante imagino uma linda desculpa pra enganar o povão

Vou inventando estórias, contornando
A imensa massa
Vou com o Franklin Moura partilhar os meus milhões
Pinto e bordo e a corrupção segue navegando
Num mar de lama azul
É tanta safadeza que nem do brejo a vaca passa

Numa folha qualquer eu desenho uma nova candidatura
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma mulher a outra vou tentar limpar minha ficha
Giro um simples compasso e no grito tento virar a jogada

Uma bezerra caminha e caminhando chega numa renúncia
E ali logo em frente, a esperar pela gente, o TSE está
E o TSE é uma astronave que tentamos enganar
Mas eles não são bobos
Não tem tempo nem piedade, nem tem hora pra julgar
Sem pedir licença TSE mudou nossa vida, depois convida a rir ou chorar

Nessa estrada não nos cabe o leite derramado chorar
O fim dela todo mundo sabe bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passeata
O rabinho entre as pernas, enfim, botar

Numa folha qualquer eu desenhei meu sol amarelo
Que descolorirá
E só daqui a 16 anos poderei voltar
Quem em mim votará?
Giro um simples compasso e com 90 anos estarei
Quem em mim acreditará?

Nenhum comentário: