sábado, 12 de maio de 2012

 Homenagem a minha mãe


"Quatro meses se passaram .....
Penso nas horas que estive a teu lado
Nas horas que conversamos  e rimos
Sentadas naquela varanda
Olhando as suas belas flores do jardim
traçando sonhos a serem concretizados.
Nunca cansou de me ouvir e eu te escutar
Éramos apesar das desavenças ,amigas.
Quanta saudade no meu coração!!!!!
Se o tempo pudesse retroceder eu queria
abraçar-te novamente sentir seu carinho
abundantemente.
O que mais sinto é não ter me despedido
Você não me esperou e partiu sem dizer Adeus!!!
Mãe...Te guardarei no cofre forte
Naquele que somente a gente entra
Naquele que tantos querem entrar
Mas não é para um ser indiferente
É somente para quem sabe amar a gente
Assim como te amei e sei que me amou
Pois sempre foi a Mãe que sonhei ter
Sua lembrança está neste lugar guardada
Perfeitamente bela e maravilhosa como era
Dentro deste cofre que posso quando quiser
Encontrar-te a qualquer momento
E matar a saudade que me mata lentamente
Aqui! Mãe... Dentro do meu coração"AD

Nenhum comentário: