sábado, 27 de novembro de 2010

Minha querida cunhada/sogra Necy


Hoje, Papai do Céu deve estar sorrindo, pois está do teu lado a nossa querida Necy!Para nós, nos resta a saudade .Pessoas como Necy não morrem apenas adormecem.
Necy minha querida ,vá em paz e obrigada por ter cuidado com tanto zelo e carinho do teu irmão e ter contribuido para ele ser esta pessoa tão especial.
Necy pode ter certeza, você continuará sempre viva em nossos corações!

"Os dias voam
Os pensamentos passam
Tal como as nuvens
Mas tu, ficas
Ficas sempre
Dentro de mim,
Do meu coração,
Da minha alma.
Tal como o Sol
E a Lua
Que ficam sempre
No céu".
NÃO MORREU!...
Levanta o olhar para lá das nuvens da tristeza e da saudade e solidão...
Verás que aquele que amas continua teu, porque está vivo!...
Adormeceu...
Rasga o nevoeiro denso da amargura com os faróis da Fé e da Esperança,
e verás que aquele que amas continua teu, porque está vivo!...
Adormeceu...
E quando transpuseres a curva da morte na caminhada veloz para os céus, reencontrarás aquele que partiu e amas eternamente vivo na Vida de Deus…
Mário Salqueirinho

Nenhum comentário: