quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu muito obrigada!


Queridos Amigos,
Muito obrigada a todos que me enviaram palavras de carinho no meu aniversário!
As palavras de vocês afagaram meu coração.
É muito bom ter amigos!
É muito bom receber carinho!
Agradeço a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar votos de felicidades.
Aos que ligaram...
Aos que me escreveram...
Aos que não puderam estar on-line,mas pensaram em mim e silenciosamente me enviaram energias positivas.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus para minha vida...
Obrigado! Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto o gesto de vcs foram importante para mim."
Um beijo na alma de cada um .Um abraço bem forte!Amo todos vcs...

Nenhum comentário: