terça-feira, 21 de maio de 2013

Aniversário de Rafaela



O Universo   definiu sua alma quando eu lhe dei o nome de  RAFAELA .


E definiu você assim:


Alma de Rafaela:


"Pode beijar e apertar seu bebê à vontade, porque ela adora amor e afeição. Você não terá problemas para ensinar os valores para sua filhinha. Ela é bastante sensata e consciente do que deve ou não fazer. "


E ele não se enganou você é exatamente assim.


SUA MARCA NO MUNDO!


GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,
COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo 
já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode.


Rafaela você  sabe como eu gostaria de passar este dia junto de você.

Mas a gente traça o caminho e o Universo resolve por conta própria muda-lo.


Eu pensativa triste de não poder estar aí  junto de você ,veio um anjinho que  me disse :
- Mesmo distante vocês irão se encontrar.

Pensei como?  Boba eu sou... lógico nossas almas são livres e podem ir aonde quiserem.Minha alma livre estará abrindo suas asas e voará até você levando muita luz ,o meu amor  e o meu carinhoso abraço.


E ela vai ser  encarregada de dizer para  você ,que eu aprendi a lhe amar ,desde quando você ainda nem existia.Quando existia apenas no meu instinto materno a  lhe desejar.

“Aprendi a lhe  amar
Quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada,
A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão


Tive a certeza de que lhe amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa.
Quando lhe aconcheguei calorosamente em meus braços.
Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.

Venho lhe amando desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez...

É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir .”

Feliz Aniversário, filha! 

Eu amo muito você minha guru!

Parabéns e muitas felicidades.Que o Universo lhe abençoe e envie boas energias!

Bjus  

Nenhum comentário: