quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por que as mulheres vão sempre em dupla ao banheiro!


Por que as mulheres vão sempre em dupla ao banheiro?

"UNIVERSO FEMININO"
Um criativo e elaborado texto feito pela Marcia Batista

Ora, para jogar Ping Pong. Simples assim. Vai me dizer que nos banheiros masculinos não tem mesa de Ping Pong? Que pena.

Sim, há uma privada.

Um banheiro feminino nunca é “apenas” um banheiro feminino. Vocês não têm a menor idéia da imensa gama de possibilidades que pode acontecer nesse universo paralelo, surreal e coletivo.
Sim, porque a partir do momento em que você pisa num banheiro feminino a palavra “particular” evapora de seu dicionário e as vozinhas estridentes (Aiiiii! Alguém tem absorvente aí? Miiiga, passa o papel pliiiiiizzzz…) às vezes conseguem até se sobrepor ao barulho da descarga (quando esta é usada!).
Aliás, as aspirantes a modeletes magras e bem-vestidas que vocês vêem na pista se transformam dentro do banheiro. Dependendo do lugar, se não tiver manutenção durante a noite, vira um verdadeiro esgoto. Argh!
Mas, afinal de contas, por que as mulheres vão juntas ao banheiro?

Por solidariedade:

É preciso ter uma amiga por perto para ajudar quando aquele mala te pegar pelo braço no corredor e não largar mais. E também é sempre bom ter uma companheira para aguardar na fila do pipi com você. As filas nos banheiros femininos, aliás, são sempre imensas, infinitas e descontroladas. Para vocês, homens, é um simples xixi. Mas para nós, mulheres, isso se transforma numa verdadeira operação de guerra. É preciso força, equilíbrio e, principalmente, paciência.
Certa vez, aliás, a única vez em que deixamos uma amiga ir ao banheiro sozinha, ela passou a festa inteira perdida e, quando nos encontrou, estava rindo pelos cotovelos porque tinha acabado de ver uma mad girl dando uma voadora numa outra mad girl por causa de problemas na fila do banheiro. Bem-vindos ao fantástico mundo das bexigas intolerantes!

Para verificar, juntas, se o make ainda está de pé:
algumas mulheres “precisam” de pelo menos uma segunda opinião a respeito de seu look, já que o espelho não conversa. Algumas retocam a maquiagem, desfilam ou rebolam (sim, rebolam!) em frente ao espelho, fazem comentários e até pedem opiniões. Outras mais tímidas retocam rapidinho o batom, passam pelo espelho maior e dão uma olhadinha disfarçada. Mas nenhuma passa indiferente ao grande astro daquele universo: O espelho.
Para ajudar aquela amiga bêbada:
alguém precisa segurar o cabelo, né?

Para conversar:
falar de homem? Também, mas não necessariamente. Ali fala-se dos drinks em demasia que tomamos, da balada que está ou não legal, da faculdade, do trabalho, de calcinhas, de preferências musicais, filmes, livros, de regimes mirabolantes, do ex-namorado, de viagens, de cera depilatória, de futebol, de cor de esmalte, de sexo, de política, da sogra, de novela, do orkut, de amor, de filosofia, do comportamento inadequado de certos caras, do presente, do passado e do futuro.
É! Mulher fala pra caramba! Mas o mais interessante é constatar que as conversas são na maior parte das vezes umbilicais: o meu homem, o meu cabelo, a minha espinha, etc. Porque as mulheres são peritas em encontrar defeitos e qualidades em si mesmas.

A bem da verdade, as mulheres vão juntas ao banheiro porque já virou um ritual! Ali emprestamos batons, rimos juntas, trocamos conselhos, choramos, definimos estratégias de ataque. Num banheiro feminino até fotos são tiradas! E é delicioso instigar a imaginação de vocês que insistem em saber por que vamos em dupla (trio ou bando até) ao banheiro e por que demoramos tanto tempo por lá. Agora vocês já sabem que o banheiro para nós não é pura e simplesmente um lugar para fazer xixi! Na real, o banheiro feminino é também uma base militar, um escritório sentimental, uma mini fashion week… etc.

Um comentário:

fragmentada disse...

Essa era a resposta q eu precisava para um amigo.....rsrsrsrsrsrsrs.....