sábado, 17 de dezembro de 2011

Silênciador-Geral da República e a Privataria Tucana!

Silênciador-Geral da República e a Privataria Tucana!

É pelo visto o procurador-geral da República,

realmente deve pensar que é um TOURO de TOURADA ESPANHOLA, ALÔ Procuradoria-Geral da República - ALÔ Ministério Público Federal ? Favor recomendar um bom Psiquiatra ao Dr. Gurgel, o mesmo aparenta só se ter atração por BANDEIRAS VERMELHAS.....Se as denúncias tiverem um alvo de outra COR IDEOLÓGICA DE BANDEIRA, o procurador-geral fica mais para um BOI do que para um TOURO.....MANSOOOOOOOO (....). A Prova disso, podemos observar hoje, Procuradoria-Geral se manifestou QUE IRÁ INVESTIGAR o possível "enriqucimento ilícito" por parte da família do atual governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), denúncias feiras com base em acusações de um deputado federal tucano e por pessoas ligadas ao escandâlo do Mensalão do DEM, a procuradoria-geral sequer fez juizo de valor da "credibilidade" das mesmas.



Isso quer dizer o quê? Eu sou contra as investigações as denúncias feitas contra o Governador Agnelo Queiroz (PT)? Não, sou totalmente a favor, creio que quem não deve, não deve também temer, mas é fato, que os posicionamentos da Procuradoria-Geral da República, tem tido CLARAS DISTORÇÕES e PREFERÊNCIAS, incompatíveis com o papel constitucional daquele orgão, podemos observar essa distorções no caso das denúncias contra os Tucanos, uma vez que o que se observa, é um comportamento oposto, uma vez que mesmo o jornalista Amaury Ribeiro Júnior, autor do Livro PRIVATARIA TUCANA, sendo um conhecido profissional da imprensa, premiado por suas reportagens investigativas, como se diz no vulgar, o mesmo é "SEMPRE É LEVADO A PAGODE". seja pela MÍDIA (Leia-Se a VELHA MÍDIA simpática aos Tucanos), seja pelo Ministério Público Federal....que poe em DUVIDA ou sequer DAR A ATENÇÃO NECESSÁRIA ao Caso.....lamentávelmente.



Pois bem já estamos próximos de completar uma semana de do lançamento do Livro PRIVATARIA TUCANA, Um livro revelador sobre o escândalo das privatizações fraudulentas, livro esse com quase 300 páginas, sendo que 200 páginas que consta DIVERSAS PROVAS, PROVAS LEGÍTIMAS, RELATÓRIOS DA CPI DO BANESTADO e DOCUMENTOS REAIS, FACTUAIS, LEGÍTIMOS, além de bem argumentadas . são peças de investigação jornalística minuciosa, que comprovam e evidenciam a Corrupção naquele período envolvendo figuras centrais do governo FHC, tais qual o Sr. José Serra, Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-diretor internacional do Banco do Brasil e ex-tesoureiro de FHC e mesmo assim o que se observa? Um silêncio ensurdecedor e vergonhoso toma conta das REDAÇÕES DOS JORNALÕES......e por parte do nada nobre Procurador-Geral Roberto Gurgel, que já figura como um candidato ao posto de o mais rídiculo do MPF, cargo até hoje que tem um disparado eterno dono desse posto, o ex-procurador ou melhor dizendo ex-engavetador-geral, Geraldo Brindeiro, o nome para nova função de rídiculo da república, pode ser ocupada apartir dos próximos dias, caso o Dr. Roberto Gurgel, continue a ser o SILENCIADOR-GERAL DA REPÚBLICA.....


Dr. Gurgel tens a possibilidade única, de fazer diferente, caso o contrário serás um BRINDEIRO II - O RETORNO, só que em vez da GAVETA, serás conhecido pelo SILÊNCIO, e pelo cargo de SILENCIADOR GERAL DA REPÚBLICA.

por Pablo Yuri Raiol Santana, quinta, 15 de Dezembro de 2011 às 00:34

Nenhum comentário: