domingo, 6 de novembro de 2011

O “farsante” e sua “falácia” !

O “farsante” e sua “falácia” !

Tornou-se fácil identificar esse tipo de gente. Todos eles se autodefinem como sendo “apartidários”, “apolíticos”, “isentos”, porém, todos eles só se “informam” pelas ondas do “pig” e da turma da inVEJA.

Esse “pessoal” atua politicamente (apesar de enfaticamente NEGAREM) ... tentando ENGANAR os “incautos” (= inocentes) com argumentos desconectados da realidade concreta, e isto é a FALÁCIA (= ardil, mentira ou sofisma).

PROVAS x “ilações”

Ficou famoso o comportamento de um certo “ENGAVETADOR” GERAL da União na época dos demotucanos ... ou será que “eles” se esqueceram SELETIVAMENTE disso ?

Na campanha de 2010, DILMA Presidenta, novamente “eles” atacaram com BOLINHA DE PAPEL, aborto, muito ÓDIO e preconceito. Um verdadeiro obscurantismo.

E bem recentemente “eles” tentaram deslustrar uma data importante de nosso calendário nacional – o 7 de Setembro – e agora o alvo “deles” é o 15 de Novembro. E qual a recorrente cantilena “dessa turma”: a questão da corrupção.

Ora bolas ! É melhor tentarem vender gelo p/ esquimó !

Desde o início do governo LULA e até agora no governo DILMA, já foram expulsos 3.434 servidores. E uma ENFÁTICA pergunta se faz oportuna: E nos gov. Fhc ... quantos foram expulsos ???

Vamos parar com HIPOCRISIA ... afinal, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS se combateu tanto e ABERTAMENTE a questão da corrupção.

LULA criou e/ou consolidou importantes mecanismos de atuação, a saber: a CGU, o CNJ, o CNMP e etc

No entanto, só um “setor” em nosso Brasil permanece encastelado sob o manto de uma legislação retrógrada e precisa URGENTEMENTE ser regulado dentro dos marcos democráticos de nossa Constituição Federal; refiro-me ao setor de “comunicação”.

“Eles” já espalharam out-doors convocatórios, distribuíram vassouras, inundaram as redes sociais, sempre com uma “cobertura dita jornalística” e tudo isso para tentar criar um TERCEIRO TURNO eleitoral, ou seja, UM GOLPE !

E a mais ODIENDA manifestação ocorreu quando do anúncio de que LULA se submete a tratamento médico por estar acometido de câncer na laringe. Proliferaram manifestações maldosas, rancorosas e aviltantes de puro PRECONCEITO DE CLASSE.

Concluo com a reprodução de duas ESPETACULARES frases, a 1ª de autoria da sra. ALYDA CHRISTINA SAUER, e a 2ª de autoria de GILSON CARONI FILHO, por resumirem o que penso:

“O local de acusação, julgamento de processos e condenação no Brasil mudou de endereço faz tempo, não é mais no tribunal. Acontece nas salas de redação.”

"LULA vai vencer um câncer para que o Brasil continue vencendo vários."

SOLIDÁRIO é "ser" HUMANO !Do contrário é a barbárie ...entendeu "pig" !

Cidadania = SOLIDARIEDADE

"pig" = Preconceito
obs.: "pig" = partido da Imprensa GOLPISTA.

Alexandre Cesar Costa Teixeira:Nov/ 2011

Nenhum comentário: