quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 está chegando ao fim.




 É muito mágico a percepção de como as coisas podem mudar tanto em apenas um ano é incrível como tudo muda amizades, pensamentos.

De janeiro pra cá, absolutamente nada em minha vida está igual. Inclusive eu mesma. Aconteceram tantas coisas, eu cometi erros ,acertos ,aprendi muito com cada um deles, fiz novos amigos. Tive muitas decepções ,que me fizeram d
escobrir quem realmente é importante pra seguir comigo nesta caminhada.

Mas o número de alegrias foi ainda maior! 

Todas as vezes em que sorri fizeram com que 2015 valesse a pena.
Quero agradecer a todos aqueles que fizeram parte deste meu ano. Tanto pessoalmente quanto virtualmente neste ano de 2015

Quero agradecer a cada comentário incentivador que vocês publicaram por aqui. Obrigada a cada amigo e amiga  que fizeram parte deste meu refúgio. Agradeço a todos que, de alguma forma, fazem parte dele.


Eu desejo um 2016 sensacionalmente “DILMAIS” para todos nós! 
Desejo que saibamos aproveitar muito bem este novo começo. Que daqui a 365 dias tenhamos muitas novas histórias na bagagem, ainda mais fantásticas do que as anteriores. E, o mais importante: que saibamos sempre enxergar o lado bom da vida.

E Que venha 2016 !

Nenhum comentário: