quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje quero dar os parabéns a minha irmã e grande amiga Eluiza

H

Eu hoje quero desejar tudo de bom ,de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim. Nossas vidas foram recheadas de grandes bons momentos. Estivemos sempre juntas como na celebração do casamento que diz:” juntas na tristeza ,na alegria, na saúde e na doença”. Pois as nossas vidas se misturam e estivemos juntas também na luta que travamos contra o câncer de mama. O Universo conspirou para que fosse na mesma data para que juntas pudéssemos dar força uma para outra.
“Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.
Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.
Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados”.

Parabéns Minha Irmã.

3 comentários:

Eluiza Ornellas disse...

Aninha Adoreiiiii
Maravilhosoooooo
Fiquei realmente emocionada

Eluiza Ornellas disse...

Agora consegui entrar no seu Blog!
Até que em fim.

Eluiza Ornellas disse...

Muito obrigada mesmo minha querida irmã!!!!!